Um homem de 36 anos, identidade não revelada, teve os dois braços quebrados durante um “salve” do Comando Vermelho após ser acusado de ter roubado uma casa. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (17), no bairro Maracanãzinho, em Cáceres (225 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada pela equipe de plantão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, após a vítima dar entrada com fraturas nos dois braços.
No local, o homem relatou aos policiais que foi alvo de um “salve” cometido por cinco faccionados do Comando Vermelho que o acusavam de ter cometido um roubo numa casa da região por isso estava sem penalizado.
A ‘vítima’ foi levada até o dono da residência roubada para reconhecimento, mas o proprietário não teria o reconheceu.
O homem relatou que teria sido agredido com pedaços de madeira e que os acusados disseram que o levariam até a região do Facão, onde seria executado. Isso só não aconteceu, pois, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e os criminosos desistiram do crime.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Devido à gravidade das lesões, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, onde recebe atendimento médico.
A Polícia Civil investiga o caso.