A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra conseguiu capturar e prender um homem que é suspeito de ter realizado um assalto na cidade ainda no mês de junho na Vila Alta, ocasião em que uma família foi feita refém e teve pertences de casa e um veículo Corolla roubados.
A prisão do suspeito aconteceu durante a deflagração da Operação Voleur (Ladrão em francês). “A Polícia Judiciária Civil desencadeou essa operação que tem o objetivo principal de realizar buscas e mandados de prisão em desfavor de suspeitos que praticam roubos no estado de Mato Grosso”, informou o investigador da PJC, Saviano Shuartz.
Segundo ele a prisão do suspeito somente foi possível graças ao trabalho em conjunto com a PJC de Sapezal, cidade onde o mesmo estava morando desde a execução do crime em Tangará.
“Durante as investigações os policiais identificaram os autores do roubo bem como a representação pela prisão preventiva dos mesmos e na tarde desta terça-feira, após o trabalho em conjunto com a PJC de Sapezal obtivemos a informação que o suspeito havia se deslocado para Tangará da Serra e conseguimos então durante os trabalhos investigativos localizar o mesmo na região central da cidade. Foi dado voz de prisão ao mesmo para o cumprimento do mandado e durante as entrevistas com o mesmo ele informou que após a data do crime se deslocou para a cidade Sapezal e ficou trabalhando em uma fazenda”, completou o investigador.
Em junho, durante o roubo à residência, o suspeito contou com a colaboração de mais três indivíduos que foram presos pela Polícia Militar ainda no mesmo dia do crime e o carro foi recuperado na cidade de Nova Olímpia.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.