Um homem de 19 anos foi detido, na madrugada desta segunda-feira (15), após atropelar e deixar a vítima sozinha no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Médicos que entravam na emergência flagraram o carro do suspeito com danos na parte da frente.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais faziam ronda pela região, quando funcionários do hospital começaram a gritar para os militares. Eles então informaram que um homem deu entrada na emergência, aparentemente vítima de um atropelamento.
Entretanto, um detalhe chamou a atenção dos médicos: o veículo que deixou a vítima no local estava amassado na parte da frente, portanto, desconfiaram do motorista.
Os militares realizaram buscas na região, até que localizaram o suspeito na avenida que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal. Durante abordagem, o motorista afirmou que saiu de uma festa e dirigiu até a avenida Marechal Deodoro.
Em dado momento, a vítima atravessou a rua de repente, não dando tempo para frear o veículo. Ele ainda tentou chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, a equipe não foi no local, pois o motorista não soube informar o endereço.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
O suspeito mostrou a tentativa de ligação para os PMs. Em seguida, ele levou o homem atropelado para o hospital.
Ele estava na companhia de outra pessoa no veículo. O motorista acabou detido por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).