O acidente envolvendo uma Honda Fan preta e um GM Celta prata, ambos com placas de Sinop, foi registrado na madrugada de domingo (26), na avenida André Maggi, no bairro Jardim das Acácias, em Sinop (500 km de Cuiabá).
O motociclista, de 49 anos, foi socorrido por testemunhas e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, apresentando escoriações pelo corpo e dores na coluna.
Já a condutora do carro, de 36 anos, fugiu sem prestar socorro, mas foi presa minutos depois por policiais militares, na avenida dos Ingás, no bairro Jardim Imperial. Segundo o boletim de ocorrência, estava em visível estado de embriaguez, resistiu a prisão e desacatou a guarnição, sendo necessário o uso de algemas.
É detalhado ainda no registro policial, que o motociclista trafegava na avenida, quando foi surpreendido pela condutora do Celta, que seguia na rua dos Aloés, e realizou um contorno na contramão, atingindo a moto e arremessando o homem ao solo.
Durante a abordagem, a mulher confirmou envolvimento no acidente e se negou passar mais informações. Ela apresentava agressividade, exaltação, dispersão, arrogância, sinais ironia, olhos vermelhos, desordem nas vestes, odor de álcool no hálito e sonolência, registraram os militares.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Os policiais confeccionaram auto de constatação de embriaguez, de resistência, e de recusa de teste de bafômetro. A mulher foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.