Assessoria/Polícia Civil-MT
Duas mulheres que estavam em posse de 375 unidades de droga sintética (LSD) foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (02.09), após intensa investigação realizada pela equipe da Delegacia de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá).
A droga avaliada em aproximadamente R$ 18 mil foi entregue pelos Correios. As suspeitas de 25 e 61 anos foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As investigações iniciaram no mês de junho conseguindo identificar o envolvimento das suspeitas com a comercialização de drogas sintéticas em Poxoréu e em outros municípios da região.
Na quarta-feira (01), os policiais da Delegacia de Poxoréu receberam informações de que elas receberam certa quantidade de entorpecentes. Com base na denúncia, os policiais passaram a monitorar a residência da suspeita, flagrando o momento em que o carteiro entregou um envelope.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Os policiais realizaram a abordagem sendo encontrado dentro de envelope 375 unidades de adesivos com desenhos de bicicletas, aparentando ser LSD e também uma porção de maconha.
Diante dos fatos, as suspeitas foram conduzidas à Delegacia de Poxoréu onde após serem interrogadas pelo delegado Rafael Fossari foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.