Mato Grosso,

quinta-feira, 31

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosMãe de paciente denuncia técnico de enfermagem por importunação sexual na Femina

Mãe de paciente denuncia técnico de enfermagem por importunação sexual na Femina

Gazeta Digital

Técnico de enfermagem de 30 anos foi detido, no final da tarde de segunda-feira (30), dentro do Hospital e Maternidade Femina, em Cuiabá, acusado de importunação sexual, após ser flagrado pela mãe de um paciente com as mãos dentro da calça, massageando o órgão sexual.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do site, Polícia Militar foi acionada por volta das 18h10 para o caso de importunação sexual dentro do hospital. Vítima relatou que estava em um dos box de emergência com o filho de apenas um ano, limpando a sonda que estava vazando leite.

O suspeito, que estava atuando como técnico de enfermagem estava no local com frequência. Ele parecia ser solícito, perguntava se ela precisava de algo, mas que parecia normal diante da função exercida.

Enquanto estava limpando o filho, ela percebeu o homem de longe se aproximando, na retaguarda. Quando ela se virou, flagrou o suspeito com as mãos dentro da calça, massageando o órgão sexual.

O suspeito teria pedido desculpas e desconversou sobre o fato, deixando o box rapidamente. Ela relatou a situação a enfermeira chefe do plantão e acionou a PM, que levou o homem detido para o Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica, Familiar e Sexual.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Outro lado  

Em nota, a Femina informou que repudia todo e qualquer tipo de conduta desrespeitosa. Afirma ainda que o funcionário foi afastado enquanto o inquérito está em andamento, leia a nota na íntegra:

“O Hospital e Maternidade Femina repudia veementemente todo e qualquer tipo de conduta desrespeitosa e informa que está colaborando com a autoridade policial na investigação e apuração do fato ocorrido nesta segunda-feira (30.08). O funcionário já encontra-se afastado, enquanto aguarda a resolução do inquérito, onde serão adotadas todas as medidas cabíveis nos termos da lei.”

Últimas notícias