A Polícia Militar frustrou o plano de uma facção criminosa de Tangará da Serra (251km de Cuiabá) de executar um traficante e levar a cabeça dele em uma mala na última sexta-feira (27). Segundo informações do Boletim de Ocorrência, três homens e uma mulher foram conduzidos para a delegacia.
A equipe da Força Tática foi até o Bairro Esmeralda após uma denúncia de que uma facção estaria reunida para executar um traficante. Quando chegaram no local, os membros da facção tentaram fugir para uma região de mata, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram com tidos de fuzil calibre 5.56 e pistola calibre .40.
No local ainda foram encontradas oito porções grandes e uma pequena de substância análoga a cocaína, uma porção de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, uma folha com anotações de tráfico, uma mala azul e uma pistola 9mm carregada com sete munições intactas.
Foram detidos três homens e uma mulher. Durante a entrevista, um dos suspeitos afirmou que, na verdade, era a vítima e que os outros estavam reunidos ali para decapitá-lo e levar sua cabeça dentro de uma mala.
Todos foram encaminhados para o CISC local com algumas escoriações pelo corpo devido à tentativa de fuga para as providências cabíveis.