Roberto Cabrini, de 60 anos, está começando a terça-feira (24) com seu nome entre um dos assuntos mais comentados do Twitter. Fãs de Sérgio Reis, de 81 anos, e apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) estão criticando o jornalista da Record TV por ter feito perguntas incisivas ao cantor sertanejo, que em meio a uma entrevista, acabou perdendo a paciência e ameaçando deixar a gravação.
A visita de Cabrini a Sérgio Reis, apesar do furor em torno da mesma, não é algo novo. A entrevista foi anunciada pela Record TV na sexta-feira (20) e exibida no “Domingo Espetacular” na íntegra. Todavia, um trecho em que Cabrini confronta Sérgio Reis sobre o polêmico áudio vazado caiu nas redes e gerou uma onda de críticas ao jornalista. Assista ao vídeo.
As críticas direcionadas a Roberto Cabrini nas redes sociais, principalmente no Twitter, contestam a capacidade do jornalista de realizar entrevistas, seu tom incisivo com Sérgio Reis, entre outros pontos. “Cabrini foi extremamente desrespeitoso. Humilhou o Sérgio Reis fazendo-o assumir uma culpa que não tem!”, escreveu um fã do cantor, que de acordo com publicações analisadas em seu perfil também apoia Bolsonaro. Confira mais reações coletadas na plataforma.