Mato Grosso,

quarta-feira, 30

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosMãe de empresário assassinado alerta sobre venda de casa e possível fuga...

Mãe de empresário assassinado alerta sobre venda de casa e possível fuga de ex-nora

Repórter MT

Leonice da Silva Flor, 68 anos, mãe do empresário Toni da Silva Flor, 38 anos, que foi assassinado no ano passado, alertou na quinta-feira (19), que a nora Ana Cláudia Flor, já estaria articulando uma possível fuga quando for colocada em liberdade, em Cuiabá.

Além disso, ela pediu ajuda para obter a guarda das netas, que estão com a advogada da representante comercial, presa durante uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), após ser acusada de planejar a morte do marido.

Toni Flor foi assassinado com cinco tiros no dia 11 de agosto de 2020, na frente de uma academia na Capital. Até agora, quatro pessoas já foram presas pelo crime.

De acordo com dona Leonice, Ana Cláudia já teria planejado tudo, colocou a casa do empresário à venda e pretende fugir com as crianças assim que sair da cadeia.

“Ana Cláudia já mandou a advogada ir lá pegar os documentos e as crianças. Já está planejando tudo. Na hora que soltar ela, sai fora daqui”, denunciou ao HiperNotícias.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Leonice ainda ressaltou que vai lutar pela guarda das netas e que a mãe de Ana Cláudia também já teria tentado assassinar o próprio marido.

“Eu já desconfiava que ela (a Ana Cláudia) pudesse ter participação, mas não quero falar sobre isso não. Quero a guarda das minhas netas. Se ela (a Ana Cláudia) ficar presa, quero a guarda das crianças porque a mãe dela responde processo por esfaquear o marido”, ressaltou.

De acordo com o delegado Marcel Gomes de Oliveira, responsável pelas investigações, Ana Cláudia teria prometido R$ 60 mil para os assassinos do marido, no entanto, pagou R$ 20 para o atirador.

A motivação do crime estaria relacionada à herança e aos supostos amantes da acusada.

Últimas notícias