Uma mulher foi espancada e ameaçada de morte pelo marido no bairro Sol Nascente, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na noite da última terça-feira (17). Na ocasião, o suspeito fugiu de moto após ser denunciado e até o momento não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação foram solicitados por volta de 20h15 para atender a ocorrência de violência doméstica. Em posse da informação, os militares se dirigiram imediatamente até o endereço relatado, porém, não conseguiram encontrar o local.
Após diversas tentativas de ligação, pelo telefone, os policiais conseguiram falar com a vítima. Aos agentes, ela disse que vivia com o suspeito, e há tempos vinha sofrendo com ameaças de morte. Naquele dia, após chegar em casa bêbado, o homem começou a espancá-la, a puxando pelos cabelos e a empurrando sobre a cama.
Em determinado momento, o suspeito pegou uma arma e disse que iria matar a vítima. Ela, então, saiu de casa correndo e conseguiu ligar para a polícia para pedir socorro. O suspeito, por sua vez, armado, fugiu do local. Após escutar o relato, os militares se encontraram com a vítima, e se dirigiram até a casa do agressor.
Na residência, que fica na rua Boa Esperança do bairro Jardim Glória, também em Várzea Grande, os policiais encontraram em cima de um guarda roupa a arma utilizada pelo suspeito. Uma testemunha que estava na casa disse que o homem estava na casa uns 20 minutos antes da chegada da corporação, porém, havia fugido de moto.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Diante da situação, a vítima, a testemunha que morava com o suspeito e a arma apreendida foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência para demais providências cabíveis.