Assessoria | Polícia Civil-MT
Um furto ocorrido em uma loja de conveniência no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), foi esclarecido pela Polícia Civil, e o aparelho celular subtraído foi recuperado. O autor do crime de 34 anos será indiciado por furto.
O fato ocorreu no sábado, 7 de agosto, após o suspeito entrar no estabelecimento comercial e aproveitar da distração da funcionária, que deixou o telefone Samsung Galaxy As21 em cima do balcão de atendimento. Na ocasião, o homem colocou o aparelho no bolso e saiu tranquilamente.
A vítima procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência, e durante as diligências os policiais civis identificaram o autor por meio das câmeras do sistema de monitoramento instalado na loja de conveniência.
Diante dos indícios a equipe realizou várias buscas no intuito de localizar, que foi abordado na tarde de terça-feira (17.08), em uma residência no bairro Área Verde.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Ao ser questionado sobre o referido furto, o investigado assumiu o crime e indiciou o local onde havia escondido o celular. O telefone estava envolto a um plástico, dentro de um buraco em uma construção nas proximidades da casa.
Em seguida o suspeito foi levado até a Delegacia de Comodoro para esclarecimentos. O conduzido responderá pelo crime de furto. Já o celular recuperado foi restituído para a proprietária.