Mato Grosso,

sexta-feira, 15

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesBloqueio a influenciadores Bolsonaristas atingiu até sósia de Roberto Carlos

Bloqueio a influenciadores Bolsonaristas atingiu até sósia de Roberto Carlos

source
Sósia de Roberto Carlos foi bloqueado pelo TSE
Divulgação

Sósia de Roberto Carlos foi bloqueado pelo TSE

Luis Felipe Salomão, corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de bloquear o repasse de verbas publicitárias a canais e perfis suspeitos de espalharem fake news sobre as eleições atingiram diversos influenciadores bolsonaristas, incluindo um sósia do cantor Roberto Carlos. 

Segundo a Veja, no total, 11 influenciadores foram atingidos. Roberto Boni, que além de ser sósia do cantor, é comentarista político e tem 484 mil inscritos. “Tomaram meu celular, computador e agora o pouco que ganhava trabalhando no Canal Universo ficará para o TSE. Cantar ? Como ? Se estão eternizando o resfriado restringindo Liberdades ? Nem oxigênio podemos respirar. Ditadura pura … Solidário aos colegas que passam o mesmo”, disse Roberto Boni. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Essa não é a primeira vez que Boni é alvo da justiça. Em junho de 2020, ele foi um dos 21 alvos da Operação Lume, da Polícia Federal, que investigou o financiamento e a organização de manifestações contra a democracia.

Você viu?

O Roberto Carlos cover usa o canal para defender Jair Bolsonaro (sem partido), aliados e atos antidemocráticos. Nos últimos vídeos publicados no YouTube, o sósia do “Rei” cobra um posicionamento radical do presidente Jair Bolsonaro após a prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PT),.

 “Dê jeito nessa bagaça, porque o povo está com o senhor, o povo já foi às ruas várias vezes, o povo não sai das ruas em apoio ao senhor, o que necessita mais?”, questionou.

Ao falar sobre a desmonetização de canais bolsonaristas, Roberto Boni fez várias teorias conspiratórias. Ele não acredita que a decisão tenha sido apenas do ministro Salomão. “Isso é mandado gente, isso deve vir até do Partido Comunista Chinês”, afirmou.

Além do sósia do Roberto Carlos, foi bloqueada a monetização dos perfis e canais bolsonaristas: Ravox, de Adilson Nelson Dini; Giro de Notícias, de Alberto Junio da Silva; Terça Livre, de Allan dos Santos; Te Atualizei, de Bárbara Zambaldi Destafani; Direto aos Fatos, de Camila Abdo; Vlog do Lisboa, de Fernando Lisboa da Conceição; Alan Lopes; Emerson Teixeira, Marcelo Frazão de Almeida e Oswaldo Eustáquio.

Fonte: IG GENTE

Últimas notícias