Um corpo com a cabeça decapitada foi encontrado na tarde desta segunda-feira (16) às margens do córrego Arareau, em um sítio na zona rural de Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O cadáver se encontrava em avançado estado de decomposição, o que, possivelmente, indica que havia sido deixado no local há vários dias.
De acordo com a Polícia Civil, por volta de 14h a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informada sobre a localização do corpo em avançado estado de decomposição próximo a Penitenciária Mata Grande.
No local, o cadáver foi encontrado em uma região de difícil acesso, há vários metros de distância da propriedade rural. A equipe da DHPP teve que percorrer o trajeto final a pé, devido à dificuldade de acesso com veículo.
De fato, foi confirmado que o corpo se encontrava em estado de putrefação. Não foi possível estimar a data em que o cadáver foi deixado no córrego, conforme informou a Polícia Civil. A cabeça do corpo estava decapitada e há dois ou três metros distantes do tronco.
Sobre a vestimenta, a polícia civil relatou que o corpo vestia roupas aparentes do sexo masculino. Apesar disso, não foi possível identificar sinais que pudessem levar a identidade ou a causa da morte da vítima, uma vez que o local é frequentado por animais selvagens.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A Polícia Civil investiga o caso.