Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil em Poconé (105 km de Cuiabá) depois de agredir sua companheira grávida, trancar em casa e ameaçar matá-la. Segundo a vítima, as agressões aconteceram porque ele não aceitava o fim do relacionamento.
O caso foi registrado na Delegacia de Poconé, onde a vítima contou que há três anos se relacionava com o acusado, com quem tem uma filha.
Ela contou que está grávida de 12 semanas, mas decidiu terminar o relacionamento. No entanto, o suspeito não aceitou o fim.
Durante uma discussão na quinta-feira (12), o homem teria lhe agredido e a empurrado no chão. Em seguida, a trancou em uma sala na casa e avisou que, se ela quisesse a separação, ele iria matá-la.
A mulher também contou à polícia que ela já registrou outro caso de violência doméstica anteriormente. Nessa outra ocasião, o acusado chegou a ser preso em flagrante.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Quando a Polícia Civil registrou a ocorrência, a equipe descobrou que havia um mandado de prisão em aberto, expedido contra o suspeito. Segundo o registro, ele é acusado de envolvimento em crimes de furto e receptação.
Com base nas informações, o agressor acabou preso, com o mandado de prisão cumprido. Ele foi encaminhado para a delegacia e colocado à disposição da Justiça.