Bandidos invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (12). Não foi levado nada do estabelecimento, mas policiais encontraram bolsa contendo vários materiais para realizar o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na primeira fez por conta do alarme disparado na agência. No local, não foi constatado nenhum furto e os militares foram embora.
Um tempo depois, o supervisor da empresa de segurança do bando acionou a PM novamente, dizendo que bandidos entraram no estabelecimento e tamparam as câmeras de segurança.
Dentro do banco, os policiais perceberam que o forro da agência havia sido danificado e o quadro de energia violado. No cofre, o forro também tinha sido quebrado e as câmeras de segurança estavam tampadas com mantas térmicas de alumínio.
Os militares subiram no telhado, entraram no forro e encontraram uma bolsa contendo chaves de fenda, tesoura corta chapa, alicates, luvas e manta térmica.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Nenhum bandido foi encontrado e nenhuma quantia em dinheiro foi levada.
O caso será investigado pela Polícia Civil.