Mato Grosso,

quarta-feira, 30

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesNORTELÂNDIA: Ladrão é espancado em "salve" por tentar roubar mercado sem autorização...

NORTELÂNDIA: Ladrão é espancado em “salve” por tentar roubar mercado sem autorização do CV; veja vídeos

Hiper Noticias

Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de ter tentado roubar um supermercado na cidade de Nortelândia (250 km de Cuiabá) na última quarta-feira (4). Após o crime, o ladrão foi torturado por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT) durante uma sessão de salve. A tortura foi gravada e compartilhadas nas redes sociais.

O site recebeu o vídeo da tentativa de roubo. Nas imagens, é possível ver o momento em que o bandido, que não teve o nome revelado, chega ao estabelecimento de capacete. Logo depois, o ladrão se aproxima de um funcionário que está no caixa e saca um revólver.

Logo depois, o bandido anuncia o roubo, mas a vítima reage à ação criminosa e toma a arma do criminoso. Após a tentativa frustrada, o ladrão foge. Veja vídeo abaixo:

Depois do crime, além de ser caçado pelos policiais militares, o ladrão passou a ser perseguido pelos membros do Comando Vermelho. Isso porque o “regimento interno” da facção proíbe qualquer tipo de roubo na cidade sem a “anuência” do grupo criminoso. Diante disso, os faccionados conseguiram localizar o ladrão e aplicaram o salve. No vídeo, obtido pelo site, é possível ver que os integrantes do grupo criminoso utilizam uma corda para bater nas costas do ladrão. Durante as agressões, o homem não esboça nenhuma reação. Depois de ser pego pelo CV, o ladrão foi preso por policiais civis da cidade pelo crime de roubo.

Além da tentativa no mercado, ele teria roubado outro estabelecimento da cidade. O homem foi levado à delegacia para prestar depoimento ao delegado. Polícia caça faccionados já os autores do salve ainda não foram presos pela Polícia Civil de Nortelândia. Os investigadores instauraram procedimento para tentar localizar os criminosos.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Veja o vídeo da agressão abaixo;

Últimas notícias