Quando Cora estava no auge de sua vilania na novela Império, exibida originalmente em 2014, o autor soube de uma bomba. Drica Moraes, intérprete da vilã, estava com um sério problema de saúde e precisava deixar a trama. E agora?
Aguinaldo Silva teve que tomar uma decisão no limite das gravações. Matar a personagem ou outra atriz entra no lugar? No caso uma atriz veterana ou não? Bem, optou-se por chamar Marjorie Estiano que interpretou Cora na primeira fase de volta.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Para a própria atriz, na ocasião estava em turnê, foi um susto a parte. Marjorie contou para o Gshow que foi chamada com urgência, dois dias depois ela estava gravando simplesmente uma das maiores cenas de Cora. Quando ela chantageia José Alfredo (Alexandre Nero) para realizar seu sonho.
Você viu?
Momento este que tentou ser gravado com Drica, mas não foi possível. Ao próprio site da Globo, o autor revelou:
“Fiquei impactado quando fui visitar Marjorie no cenário de Cora, pouco antes dela começar a gravar, e a vi caminhando descalça pelo cenário, como se o medisse com suas passadas. Foi uma cena linda. Devo àquela moça frágil a coragem enorme que ela teve e isso vou dever a ela por toda a minha vida.”