Uma mulher que preferiu não ter sua identidade revelada flagrou um vizinho dentro de seu quintal, cheirando suas calcinhas que secavam no varal. O episódio inusitado e muito constrangedor aconteceu nesta manhã de quinta-feira, 15, na Vila Esmeralda.
Segundo a mulher o vizinho conversa quase todas as tardes na frente de sua casa com seu marido, que sempre lhe serve café, e pela amizade que observa que os dois tem, nunca imaginou que o homem poderia agir dessa maneira.
“Nunca imaginei que ele entraria no nosso quintal, que não é murado, para cheirar as minhas calcinhas. Isso é coisa de maluco”, escreveu ela por whatsapp à reportagem do site.
A mulher disse ainda que ao ver a cena do homem cheirando suas calcinhas, gritou e ameaçou chamar a polícia. “Ele teve a cara de pau de pedir desculpas, disse que sempre foi a fim de mim e saiu correndo do meu quintal. Contei para o meu marido que foi tirar satisfações, mas a mãe do vizinho disse que ele foi para o sítio de um tio no Antônio Conselheiro”, relatou ela