Mato Grosso,

sexta-feira, 18

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoDurante Operação, Companhia Raio tira de circulação drogas, dinheiro e réplicas de...

Durante Operação, Companhia Raio tira de circulação drogas, dinheiro e réplicas de armas de fogo

Policiais da Companhia Raio intensificaram, na sexta-feira (09.07) e sábado (10.07), intervenções e abordagens nas áreas de abrangências de todos os batalhões do 1º Comando Regional da Capital.

A Operação ‘Raio de Fogo’ resultou nas prisões de suspeitos por tráfico de droga, captura de foragido da Justiça, apreensões de drogas, veículos, dinheiro e réplicas de armas de fogo.

No bairro Doutor Fábio, dois homens de 22 e 28 anos foram presos em flagrantes com porções de maconha e pasta base de cocaína, dois simulacros de revólver, uma balança e R$ 1.733,00 em dinheiro.  A dupla foi rendida pela equipe que realizava patrulhamento nas proximidades de um córrego. Ambos foram entregues na Central de Flagrantes. Foram apreendidos ainda uma motocicleta Honda Broz e um veículo GM Agile preto.

No bairro Jardim Videira, uma denúncia apontou que ocorria tráfico de droga em um bar. No local, uma jovem de 21 anos foi pega com porções de maconha e pasta base de cocaína. Mais porções de entorpecentes foram apreendidas em um barraco e seria de outro traficante não identificado.  

O foragido capturado de 24 anos estava no bairro São João Del Rey e a denúncia apontava a sua localização. A informação chegou durante ronda e com as características do procurado que não apresentou resistência. O mandado aberto era por violência doméstica e foi entregue na Delegacia da Mulher.  

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A equipe passava pela Avenida Doutor Meireles e parou para abordar um homem de 29 anos que andava pela via. Em seu bolso foi encontrado porção de maconha e um dichavador. Ele foi entregue na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: GOV MT

Últimas notícias