Em viagem à República Dominicana, Anitta esbanjou gingado e boa forma ao posar para fotos e vídeos, ao lado de amigos. Um detalhe, no entanto, chamou atenção dos seguidores da funkeira: o fato de ter priorizado a coleção de moda praia de Erika Romero Martins, mais conhecida como Erika Bronze, que teve o trabalho popularizado após o biquíni de fita isolante assumir o papel de protagonista no clipe “Vai Malandra” , em 2018.
Em papo rápido com o iG Gente , a personal bronzer falou da alegria que sentiu ao dar de cara com a artista anunciando a nova parceria com o rapper italiano Fred de Palma, o mesmo do hit “Paloma”, com um de seus produtos. “Estava dentro do carro e fiquei toda emocionada, porque esse com a estampa de olho turco tinha guardado pra ela”, disse, referindo-se ao que traz o amuleto comumente usado contra o mau-olhado.
Vale ressaltar que o que tem acontecido com Anitta é bem parecido com o “efeito Juliette Freire” , a campeã da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”. Bastou a dona de “Girl From Rio” colocar o modelo, batizado de Garota de Ipanema, para ser sucesso absoluto de vendas e esgotar em menos de meia hora no e-commerce. “Só tenho que agradecer a essa mulher incrível por sempre usar as minhas peças”, manifestou-se Erika por meio do Instagram.