Um roubo de carro com sequestro da motorista terminou com dois mortos na noite de sábado (12), em Várzea Grande. Três homens roubaram uma caminhonete, sequestraram a motorista e ainda a levaram enquanto cometiam roubos.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados após suspeitos terem realizado roubos na região do bairro São Mateus. A Polícia Militar conseguiu cercar o veículo na BR-163, próximo ao posto Marajó.
Os criminosos ainda tentaram fugir em alta velocidade, mas foram parados pela PM e desceram do carro armados. Um dos homens estava com uma mulher como refém. Os policiais ordenaram que eles largassem as armas e se redesse, o que não foi atendido.
Em um momento a vítima conseguiu se desvencilhar do ladrão, o que fez com que os policiais atirassem nos criminosos. Dois foram feridos e levados pela própria polícia para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde não resistiram aos ferimentos e faleceram.
A vítima contou que teve uma Hillux branca levada em um assalto. Os policiais fizeram rondas pela região e encontraram o veículo na Rodovia dos Imigrantes, com um terceiro suspeito. Também foi checado que o carro onde a mulher foi feita refém estava com a placa adulterada e era proveniente de um roubo no bairro Ipase.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Com os bandidos mortos foram encontrados um revólver com numeração raspada, uma arma de brinquedo e dois celulares. Não foi informado se eles tinham passagens criminais.