A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) realizará um Diálogo Público para explicar o processo de seleção de uma Plataforma de Simplificação e Desburocratização, baseado na Lei 13.303/2016. O evento online e aberto ao público será realizado na próxima segunda-feira (14.06), às 15h30 (horário de Brasília).
Em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19) e as medidas de isolamento social adotadas pelo Estado de Mato Grosso, o evento será totalmente virtual. Para participar é só acessar ao link: https://meet.google.com/xod-ryum-otu , às 15h30.
Durante o Diálogo Público, a MTI irá explicar o processo de seleção de uma Plataforma de Simplificação e Desburocratização, envolvendo Workflow/ECM, plataforma de comunicação multicanais com chats e chatbots, plataforma de desenvolvimento low code e robôs e automação de robôs, através de um Chamamento Público para Seleção de Possível Parceiro pela Lei 13.303/2016 (Chamamento Público – CP Plataforma de Simplificação).
Ao final de todas as apresentações, os participantes poderão esclarecer dúvidas e dar sugestões a fim de contribuir com a construção do edital para o chamamento público para seleção de possível parceiro. Também será disponibilizado o e-mail inovacao@mti.mt.gov.br para aqueles que quiserem entrar em contato direto elucidar quaisquer dúvidas.
A MTI é uma das pioneiras nesse formato de parceria que não acarreta custos ao Estado ou a própria MTI, pois conta com o objetivo de agregar produtos ao portfólio da empresa, ou seja, sem garantia de comercialização do produto criado pela parceria com a empresa. Caso a parceria se consolide, a aquisição do produto por clientes interessados seguirá todos os trâmites legais estabelecidos pela lei.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Antes de lançado, os editais ainda passam por diversas análises e recomendações da Procuradoria Geral do Estado. Após o processo, que consiste em análise técnica e comercial, escolha da empresa com melhor pontuação, realização da modelagem de negócios, aprovação da Diretoria, Conselho de Administração da MTI e do potencial parceiro, o contrato ainda passará por revisão da equipe jurídica da MTI e da PGE.