Mato Grosso,

quinta-feira, 24

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesAntonia Fontenelle sugere que Bolsonaro deveria expulsar Anitta do país

Antonia Fontenelle sugere que Bolsonaro deveria expulsar Anitta do país

source
Antonia Fontenelle critica Anitta e sugere que Bolsonaro a expulse do país
Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle critica Anitta e sugere que Bolsonaro a expulse do país

A atriz e youtuber Antonia Fontenelle ficou enfurecida e se posicionou, em sua rede social, após ver  Anitta criticando o governo brasileiro sobre a falta de vacinas contra a Covid-19 no país. A cantora, que está morando em Miami, no Estados Unidos, já foi vacinada com as duas doses contra a vacina.

Fontenelle afirmou, nas redes sociais: “Eu já sabia, mas agora a raça de ordinários, almas penadas que desmerecem sua própria pátria, afirmam uma coisa tão séria, foi desmentida pela própria Pfizer. Jair Messias Bolsonaro de fato é um lord, eu no lugar dele expulsaria do meu país uma mulher como essa, por exemplo, que, além de ser um desserviço, propaga meu país de forma negativa. CRIME O NOME DISSO!”

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Quando foi vacinada, nos Estados Unidos, Anitta disse: “Dá uma tristeza e uma alegria ao mesmo tempo pela situação que o Brasil passa, já que nos Estados Unidos está tudo reabrindo, baladas voltando. Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço aqui está, mas não estou morando aqui, é que por conta da pandemia, estou preferindo ficar aqui, fazer as reuniões, trabalhar, mas assim que abrirem os aeroportos, eu vou ficar como sempre foi indo e voltando”.

Anitta, que inicialmente era criticada por não se posicionar, agora critica abertamente as escolhas do governo brasileiro e elogiou a mudança feita por Joe Biden, nos Estados Unidos.

“A gente olha para o Brasil e vê que nosso presidente fez escolhas muito ruins. Aqui também, estava ruim, mas mudou o presidente e tudo começou a melhorar, então espero que isso mude logo para o Brasil também”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

Últimas notícias