Amigo de longa data do apresentador revelou última conversa que teve com o falecido, três dias antes da morte
Ricardo Costa , antigo Polegar, grupo que era agenciado por Gugu Liberato , compareceu ao Melhor da Tarde desta quarta-feira (12) e devastou ao público na Band ao relatar à Catia Fonseca sobre sua triste situação financeira, que já estava ruim há alguns anos e foi agravada com a pandemia do Coronavírus.
O cantor tem sobrevivido com uma “merreca” que recebe com seu food truck, na cidade de Taubaté. No entanto, com o agravamento da pandemia e o isolamento social, nem a cozinha tem lhe gerado grandes frutos e o famoso se encontra com dificuldades de pagar suas contas.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Além de sua triste situação, o ex agenciado da empresa de Gugu Liberato surpreendeu ao revelar ao vivo que falou com o apresentador três dias antes dele morrer. Sabendo da bondade do comunicador, Ricardo Costa se viu obrigado a pedir ajuda ao até então contratado da Record.
Gugu não hesitou em ajudar o amigo de longa data e afirmou que resolveria a situação financeira dele logo depois de voltar de viagem, pois estava de ida para Orlando.
No entanto, o apresentador nunca mais voltou. Foi exatamente essa viagem que levou o apresentador à morte, onde sofreu um acidente que lhe causou morte cerebral, em sua casa de férias de Orlando.
Você viu?
ÚLTIMOS MOMENTOS
Contando o drama vivido, o ex Polegar revelou um dos últimos momentos de Gugu em vida: “Ele falou: ‘Olha, eu vou te ajudar. Eu tô indo pra Orlando, aí quando eu voltar eu resolvo sua situação’.”, devastou ele em seu relato na Band.
A ligação dos dois aconteceu três dias antes do acidente que levou Gugu à morte e essa foi a última conversa que Ricardo teve com o apresentador. Ao ser questionado sobre o que sentiu com a morte do amigo, ele desabou em tristeza pela perda irreparável.
PERDA IRREPARÁVEL
“Quando eu fiquei sabendo [do acidente], eu não sabia que era tão sério. Eu não acreditei. Quando realmente aconteceu, o chão caiu, o mundo acabou, eu fiquei muito mal. Eu fiquei quase dois meses, nossa… Foi muito triste. Pela amizade que a gente tinha, o carinho que ele tinha com todo mundo, né”, contou o rapaz na Band.