Homem usando tornozeleira eletrônica e com diversos registros de ocorrências policiais foi morto na madrugada deste sábado (8), no bairro 7 de Maio em Várzea Grande. O acusado foi identificado apenas por Charlys.
A Polícia Militar iniciou a perseguição após receber um chamado de uma vítima sobre uma tentativa de roubo no bairro 24 de Dezembro, também em Várzea Grande. Os dois acusados tentataram levar uma Hilux. Os suspeitos, conforme a denúncia, estava em um Honda City.
Segundo a PM, já em patrulhamento o veículo citado pela vítima foi identificado na Estrada da Praia Grande, porém ao ver os agentes, os acusados entraram para o bairro 7 de Maio e seguiram em direção a viatura policial. Eles teriam descido do carro com armas, porém o passageiro atirou contra os policiais.
Os militares revidaram os disparos e o passageiro conseguiu fugir pela região de mata, enquanto o motorista foi alvejado. Conforme a PM, ele caiu no chão largando uma pistola.
Com a vítima, foi apreendida uma pistola com numeração raspada. A equipe policial acionou o Samu, mas diante de outro atendimento recebeu a orientação para encaminhar o acusado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas morreu após tentativas de reanimação.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Segundo a PM, além de usar tornozeleira eletrônicas, Charlys tinha passagens criminais por dois homicídios, um roupo, duas por formação de quadrilha, uma por tráfico de drogas e outra por direção perigosa.