O gol da vitória sobre o Metropolitanos, na quarta-feira (28), foi o primeiro de Renato Kayzer na temporada 2021. E apesar de ser apenas o segundo jogo do time principal do Furacão, o centroavante já estava ansioso por balançar as redes.
O lance aconteceu aos 8′ do segundo tempo. Em um lançamento perfeito de Thiago Heleno, Khellven dominou junto à linha de fundo e colocou a bola na cabeça do camisa 9. Dentro da pequena área, ele não desperdiçou.
“Eu tive uma conversa com a minha esposa em casa e disse que estava nervoso, ansioso para fazer o gol. Ela falava para eu ficar tranquilo, ter calma. Na hora do gol, dediquei para ela e para meu filho”, disse Kayzer.
Para o artilheiro, o time fez uma boa partida, mesmo com as dificuldades causadas pela postura defensiva do adversário.
“No primeiro tempo, a bola até chegou, mas quando respingava, ficava longe de mim. Eu tive uma oportunidade em que tentei driblar o zagueiro e ela escapou de mim. Neste campeonato, às vezes o importante não é fazer três, quatro gols, mas sim conquistar as vitórias”, ressaltou.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Segundo Kayzer, a vontade de todos no elenco é fazer uma grande campanha na CONMEBOL Sul-Americana, para aumentar ainda mais a galeria de troféus do Furacão.
“Antes dos jogos eu sempre admiro os troféus que ficam à vista para nós. É muito bom ter aquilo ali perto para a gente olhar e se inspirar durante o jogo. Temos que lutar com unhas e dentes nesse campeonato para colocar mais uma taça aqui dentro da Arena”, afirmou.