MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo de estupro , deu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, para o “Domingo Espetacular” que vai ao ar neste domingo (14). O dançarino reforçou que foi violentado sexualmente pelo pagodeiro e disse que foi agredido. Ela também nega que tenha chantageado o cantor.
“Sim eu fui [estuprado], porque a palavra não é não. Ele me agrediu, ele me bateu”, disse Maylon. Anderson falou recentemente que foi vítima de extorsão, pois o jovem e a mãe dele teriam procurado-o dizendo que se ele não pagasse pelos exames de Maylon eles iriam denunciá-lo.
“Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida”, diz o dançarino. Maylon, que afirma que era virgem até o suposto estupro , fala que pediu para Anderson pagar por uma consulta e exames para ele descobrir se contraiu alguma doença sexualmente transmissível. O jovem ainda garante que se o vocalista do Molejo tivesse pagado ele não teria feito a denúncia. “Não tinha denunciado, porque minha índole não é essa”, MC Maylon conclui.