Assessoria/Polícia Civil-MT
Três mandados de busca e apreensão domiciliar para coletar informações de uma investigação sobre o tráfico doméstico de drogas foram cumpridos pela Polícia Civil, em uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (29.01) pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio do canil do SOE do Sistema Penitenciário.
Os mandados foram expedidos pela 9ª e 13ª Vara de Delitos Tóxicos da Capital com base em investigações da DRE que identificaram pontos de venda de entorpecentes nos bairros Pedregal e Jardim União, na Capital.
Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e apreendidas porções de entorpecentes e objetos relacionados à atividade ilícita.
Para o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a operação teve um resultado positivo uma vez que a atuação dos traficantes nas pequenas bocas de fumo dentro de bairros causa grande incômodo aos moradores.
“A ação resultou na desarticulação da atuação desses traficantes que serão autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia”, disse o delegado.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.