Mato Grosso,

sábado, 6

de

junho

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesEntregador atropela idoso de 85 anos durante manobra de ré em...

Entregador atropela idoso de 85 anos durante manobra de ré em MT

Power Mix

Um idoso de 86 anos ficou ferido após ser atropelado por um veículo na manhã desta sexta-feira (5), na rua Márcia Elvira, no distrito de Santa Elvira, em Juscimeira, a 157 km de Cuiabá. O acidente ocorreu durante uma manobra de marcha à ré realizada por um entregador.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 10h. O motorista, de 31 anos, informou que estava estacionado na via enquanto realizava entregas para uma plataforma de comércio eletrônico quando iniciou a manobra de ré.

Segundo o relato, o condutor chegou a visualizar o idoso atravessando a rua, mas não conseguiu evitar o atropelamento mesmo ao tentar frear. Com o impacto, a vítima caiu ao solo e sofreu um ferimento na região do supercílio esquerdo, com sangramento.

Uma equipe de ambulância foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, o idoso foi encaminhado ao Hospital Municipal de Juscimeira, onde recebeu atendimento médico.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

As circunstâncias do acidente foram registradas pela Polícia Militar e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Últimas notícias