
Time Arenapolitano estreia com vitória e segue na disputa da competição regional
A equipe Segunda Chance, de Arenápolis, está representando o município em um quadrangular de futebol veterano realizado em Lucas do Rio Verde. A competição reúne equipes de diferentes cidades da região, promovendo integração, esporte e confraternização entre os atletas.
Além de Arenápolis e Lucas do Rio Verde, participam do torneio equipes de Guarantã do Norte e Nova Marilândia.
Na estreia, o time Segunda Chance conquistou uma importante vitória por 2 a 1 sobre a equipe anfitriã de Lucas do Rio Verde, largando bem na competição e aumentando as expectativas da torcida arenapolitana.
De acordo com integrantes da delegação, a equipe ainda tem mais três partidas pela frente, buscando manter o bom desempenho e lutar pelo título do quadrangular.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A participação do Segunda Chance reforça a tradição esportiva de Arenápolis e evidencia a importância do esporte como ferramenta de integração, saúde e amizade entre atletas veteranos de diferentes municípios.
“Começar a competição com uma vitória fora de casa é motivo de orgulho para nossa equipe e para Arenápolis. Agora seguimos focados nos próximos desafios”, destacou um dos representantes do time.

O torneio continua neste fim de semana, com a expectativa de grandes jogos e forte participação das equipes envolvidas.
Redação AtualMT
Acompanhando os principais acontecimentos esportivos de Arenápolis e região.




