
Repórter MT
Uma mulher de 26 anos, presa após o filho de apenas 2 anos expelir duas camisinhas enquanto usava o banheiro de uma creche em Cerquilho, teve a prisão convertida em domiciliar pela Justiça durante audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (15). As informações são do Metrópoles.
De acordo com a publicação, a criança apresentou dificuldades para evacuar dentro da unidade escolar, momento em que funcionários perceberam a presença dos preservativos. A situação foi comunicada à direção da creche, que acionou as forças de segurança do município.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram até a residência da família, localizada no bairro Parque das Árvores, onde encontraram um cenário considerado insalubre. Conforme os agentes, o imóvel estava tomado por sujeira e fezes, além da ausência de água e alimentos para as crianças.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Ainda segundo o portal, a mulher apresentava comportamento alterado no momento da abordagem policial, chegando a agir de forma agressiva e a se machucar durante a prisão em flagrante.

A investigação tenta esclarecer se a criança foi vítima de abuso sexual ou se ingeriu os preservativos devido à falta de cuidados dentro da residência. Os três filhos da mulher, de 2, 4 e 8 anos, foram retirados da casa e encaminhados ao Conselho Tutelar.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como maus-tratos, estupro de vulnerável e desacato. A Polícia Civil segue investigando o caso.



