Mato Grosso,

quarta-feira, 13

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesCoordenador encontra aluno escondido com maconha em banheiro de escola em MT

Coordenador encontra aluno escondido com maconha em banheiro de escola em MT

Power Mix

A Polícia Militar apreendeu um adolescente com uma porção de maconha dentro da Escola Marechal Dutra, na tarde desta terça-feira (6), na região central de Rondonópolis/MT.

Segundo informações do 5º Batalhão da PM, o caso foi registrado por volta das 15h07, após o coordenador da unidade escolar perceber dois estudantes em atitude suspeita próximos ao banheiro durante o período vespertino.

Diante da situação, o coordenador decidiu realizar uma averiguação e encontrou uma porção de substância análoga à maconha dentro da mochila de um dos alunos. Após a constatação, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Além da droga, outros materiais também foram apreendidos durante a ação, porém os detalhes não foram divulgados pelas autoridades.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O adolescente foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil acompanhado da avó para as providências cabíveis.

Conforme o boletim de ocorrência, o menor não precisou ser algemado e não apresentava sinais de lesões corporais.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias