Mato Grosso,

sexta-feira, 15

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesAmigos procuram imigrante desaparecido desde o feriado

Amigos procuram imigrante desaparecido desde o feriado

Gazeta Digital

Amigos e familiares do imigrante haitiano Technet Louima, 43, pedem ajuda para sua localização. O homem está desaparecido há cinco dias, desde que foi visto pela última vez no feriado (1º), em Cuiabá.

Conforme informações, o homem mora no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, de onde saiu e não entrou mais em contato com conhecidos.

Um amigo do haitiano relatou ao site que morador saiu de casa deixando a porta da frente aberta. Também ficaram para trás o celular e a chave do carro.

Desde então não houve qualquer comunicação com amigos. Não é do comportamento do homem ficar tanto tempo sem contato, o que desperta a preocupação de pessoas próximas. O sumiço foi comunicado à Polícia Civil, que já divulgou cartaz com sua foto e procede buscas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Pessoas que tiverem informações que possam levar à localização de Louima devem ligar para o 197 ou à Polícia Civil de Mato Grosso pelo número 65 98173-0565.

Últimas notícias