Mato Grosso,

quinta-feira, 14

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesHomem vai à casa de ex e termina preso por descumprimento de...

Homem vai à casa de ex e termina preso por descumprimento de medida protetiva

Gazeta Digital

Um homem foi flagrado na manhã desta quinta-feira (16) em possível descumprimento de medida protetiva no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncia informando que o suspeito estaria na residência da ex-companheira, que possui medida protetiva vigente contra ele. A vítima relatou que não estava no local por medo e que deixou o imóvel ao perceber a aproximação do homem.

No endereço indicado, os policiais abordaram o suspeito, que estava acompanhado de outro indivíduo. Durante a checagem, nada de ilícito foi encontrado. O homem afirmou que foi até a residência após ser informado sobre possíveis danos no imóvel e alegou considerar o bem como de propriedade comum.

Em contato posterior, a vítima informou que tanto o imóvel quanto um veículo estão registrados em seu nome e reiterou que se afastou por receio. A equipe policial ainda tentou confirmar a validade da medida protetiva, mas não obteve êxito no momento da ocorrência, sendo informado pela vítima que houve renovação da decisão judicial.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Diante dos fatos, as partes foram orientadas e o boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis

Últimas notícias