Mato Grosso,

sábado, 16

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesHomem é encontrado morto a tiros em área de mata e polícia...

Homem é encontrado morto a tiros em área de mata e polícia investiga execução em MT

Power Mix

O corpo de um homem foi encontrado na noite desta quinta-feira (9) em uma área de mata no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis, a cerca de 218 km de Cuiabá. A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, e o caso é investigado como possível execução.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento quando acessou uma estrada de chão e encontrou o homem caído ao solo em uma região de matagal, nos fundos de galpões de uma empresa, nas proximidades do residencial Paiaguás IV.

Em análise preliminar, foi constatado que a vítima apresentava quatro perfurações provocadas por tiros. No local, os policiais também localizaram cinco cápsulas de munição próximas ao corpo, o que reforça a suspeita de homicídio.

A área foi isolada para os trabalhos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos periciais e investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Últimas notícias