Mato Grosso,

sexta-feira, 15

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioMato GrossoCorpo de Bombeiros resgata dois cães que estavam soltos em via pública

Corpo de Bombeiros resgata dois cães que estavam soltos em via pública

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na tarde desta terça-feira (25.3), dois cachorros que estavam soltos em uma via pública na região central de Campo Verde (139 km de Cuiabá).

A 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) foi acionada via 193, por volta das 15h30, informando sobre dois cães que estavam soltos na rua e apresentavam comportamento agressivo com outros animais e pessoas que passavam pela via.

Prontamente, os bombeiros se deslocaram até o local indicado e, ao chegar, constataram que se tratava de um cão macho da raça pitbull e de uma cadela sem raça definida. Com os devidos cuidados, os militares capturaram os cães e os levaram até a sede da 11ª CIBM. Posteriormente, o tutor dos animais compareceu ao local e assumiu a responsabilidade pelos cuidados com os cães.

Fonte: Governo MT – MT

Últimas notícias