
Power Mix
Uma ação conjunta da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso e das Polícias Civis de Mato Grosso e Rondônia resultou na prisão de quatro homens suspeitos de integrar facção criminosa, na madrugada deste domingo (22), na zona rural de Colniza.
De acordo com o boletim de ocorrência, a operação foi desencadeada após uma série de homicídios registrados na região do Distrito de Guatá ao longo da semana. As investigações apontaram que os suspeitos seriam membros de uma facção oriunda de Rondônia, enviados para executar rivais.
Com base em informações de inteligência, as forças de segurança identificaram que o grupo tentava fugir em direção ao município de Machadinho do Oeste. Após diligências, os suspeitos foram localizados e interceptados já em território rondoniense.
Com eles, foram apreendidas duas pistolas, cerca de 40 munições calibre 9mm, além de munições de outros calibres, porções de maconha e sete aparelhos celulares.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Segundo o tenente-coronel Hender Ulisses da Silva, a atuação integrada foi fundamental para o sucesso da operação. “Conseguimos frustrar a fuga desses homens e realizar a prisão, garantindo mais segurança à população”, destacou.
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Colniza, onde ficaram à disposição da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso.



