Mato Grosso,

sábado, 16

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioCidadesVereadora Elka garante trator para o Barreirão com deputado Fábio Tardin, mas...

Vereadora Elka garante trator para o Barreirão com deputado Fábio Tardin, mas prefeitura de Nortelândia se recusa a enviar máquina à comunidade: VEJA VÍDEO

AtualMT

 

A vereadora Elka Mayer conseguiu viabilizar, por meio de articulação com o deputado estadual Fábio Tardin, a disponibilização de um trator para atender as demandas da comunidade do Barreirão, no município de Nortelândia.

O equipamento seria utilizado para auxiliar os moradores em serviços essenciais, principalmente no apoio às atividades da comunidade rural, que há tempos solicita melhorias e suporte para manutenção de áreas e trabalhos do dia a dia.

De acordo com a vereadora, o pedido foi apresentado ao deputado durante agenda de trabalho e prontamente atendido pelo parlamentar, que se comprometeu em colaborar com a comunidade.

No entanto, mesmo com a conquista do equipamento por meio da articulação política, a prefeitura municipal teria se recusado a disponibilizar o trator para atender a comunidade do Barreirão, o que gerou insatisfação entre moradores e lideranças locais.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A situação levanta questionamentos por parte da população, que esperava que a parceria entre o Legislativo e o apoio do deputado estadual resultasse em melhorias diretas para a comunidade.

A vereadora destacou que continuará buscando soluções e cobrando providências para que o equipamento possa chegar ao Barreirão e atender as necessidades da população.

Moradores da comunidade reforçam que o trator é fundamental para auxiliar em diversos serviços e esperam que a situação seja resolvida o mais breve possível, garantindo que o benefício conquistado realmente chegue a quem precisa.

VEJA VÍDEO:

 

 

Últimas notícias