Mato Grosso,

domingo, 17

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioGeralLuiz Marinho participa de evento sobre trabalho decente na cafeicultura no Espírito...

Luiz Marinho participa de evento sobre trabalho decente na cafeicultura no Espírito Santo

O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, estará em Vitória (ES) nesta quarta-feira (11) para reforçar o Pacto pelo Trabalho Decente na Cafeicultura. O objetivo é garantir que a produção de café no estado respeite os direitos dos trabalhadores e as leis trabalhistas.

Na ocasião, também será lançada a Campanha Conjunta em Promoção do Trabalho Decente na Cafeicultura, iniciativa voltada ao fortalecimento de práticas laborais mais justas e sustentáveis no setor.

A solenidade contará com a participação do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e do diretor da Organização Internacional do Trabalho (OIT) no Brasil, Vinícius Pinheiro, além de representantes de entidades ligadas à produção de café e ao mundo do trabalho.

Durante a agenda no estado, o ministro também se reunirá com servidores da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Espírito Santo (SRTE/ES) e com lideranças de trabalhadores, para dialogar sobre temas relacionados às condições de trabalho e às políticas públicas voltadas ao setor.

Serviço

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Luiz Marinho participa de evento sobre trabalho decente na cafeicultura no Espírito Santo

Data: 11 de março (quarta-feira)

10h – Pacto pelo Trabalho Decente na Cafeicultura
Local: Palácio Anchieta – Praça João Clímaco, s/nº, Cidade Alta, Centro – Vitória (ES)

14h30 – Reunião com servidores
Local:  Sede da SRTE/ES – R. Pietrângelo de Biase, 56 – Centro, Vitória – ES

15h30 – Reunião com lideranças de trabalhadores
Local: Sede da SRTE/ES – R. Pietrângelo de Biase, 56 – Centro, Vitória – ES

Fonte: Ministério do Trabalho e Emprego

Últimas notícias