Mato Grosso,

sexta-feira, 15

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesMulher é atropelada e arrastada por vários metros, motorista é preso em...

Mulher é atropelada e arrastada por vários metros, motorista é preso em MT; Veja video

Power Mix

Cabo Igor Castro, da Polícia Militar de Jaciara (144 km de Cuiabá), divulgou nas redes sociais, na madrugada deste sábado (28), um vídeo relatando um grave acidente de trânsito ocorrido na noite anterior na cidade.

Segundo o policial, uma mulher foi atropelada e arrastada por vários metros por um motorista que só parou após a intervenção de pessoas presentes no local. O condutor foi detido em flagrante.

“Mal assumimos o serviço e um inconsequente atropelou a mulher, arrastou ela por mais de metros e só parou porque a população interveio. Segundo ele, não viu a mulher. Então ficou aquela máscara, né? Todo cuidado é pouco”, relatou Cabo Igor no vídeo.

Nos comentários, o policial informou que a vítima foi encaminhada ao hospital e, segundo ele, “estaria bem”. Ainda na gravação, Cabo Igor reforçou a necessidade de atenção no trânsito:

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Saiu de casa, sai no trânsito tranquilo. Por mais que você não esteja alcoolizado, sempre tem pessoas como essa aí. Então, a gente tem que dirigir para nós e para os outros, para não vir parar aqui por conta da irresponsabilidade dos outros. Fica a dica”, afirmou.

https://www.instagram.com/cabo_castropmmt/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b842df0d-b218-417e-9f68-0d64adfc2f16

Últimas notícias