Mato Grosso,

sexta-feira, 15

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesHomem tenta matar mulher a tiros e acaba levando a pior; veja...

Homem tenta matar mulher a tiros e acaba levando a pior; veja o vídeo

Terra MT Digital

Uma tentativa de feminicídio mobilizou forças de segurança na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e terminou com a prisão do suspeito na BR-324 após ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil.

De acordo com as informações, o homem efetuou diversos disparos de arma de fogo contra uma mulher. Apesar da violência da ação, a vítima não foi atingida. O caso gerou correria e tensão, mas felizmente ela sobreviveu ao ataque e está em segurança.

Após o crime, as forças policiais iniciaram diligências imediatas. Com base nas informações repassadas, a PRF conseguiu interceptar o suspeito na BR-324. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde deverá responder por tentativa de feminicídio.

A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades. Embora não tenha sido ferida fisicamente, o abalo emocional é inevitável diante da gravidade do ocorrido.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O caso reforça a importância da integração entre as forças de segurança no combate à violência contra a mulher, além da necessidade de denunciar ameaças e agressões. Situações como essa poderiam ter um desfecho ainda mais trágico.

Em casos de violência contra a mulher, denúncias podem ser feitas pelo telefone 180. Em situação de emergência, o acionamento imediato da Polícia Militar pelo 190 pode salvar vidas.

Últimas notícias