
Power Mix
Na noite desta quarta-feira (11), a equipe da 1ª Companhia de Polícia Militar de Nobres realizou uma operação importante nas proximidades da BR-163/364, resultando na prisão de um homem de 32 anos foragido da Justiça.
Segundo informações da PM, o suspeito é investigado por um furto ocorrido em Nova Mutum no dia 10 de fevereiro. Após relatos de que ele poderia estar seguindo em direção a Cuiabá, as guarnições intensificaram o patrulhamento na região.
Durante rondas, os policiais receberam informações sobre um indivíduo em atitude suspeita no pátio de um posto de combustíveis. Ao ser abordado, o homem foi encontrado portando uma pistola calibre 9mm, marca Taurus, modelo G2C, municiada, além de diversas joias e munições em seus bolsos.
Após checagens, a Polícia confirmou que:
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A arma havia sido furtada em Nova Mutum;
O suspeito possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, por fuga do presídio em 22 de janeiro de 2026;
Ele ainda tinha uma pena total de 37 anos de prisão a cumprir por crimes como estupro, lesão corporal, roubo e furto.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nobres, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Materiais recuperados:
01 pistola Taurus 9mm
26 munições calibre 9mm
R$ 484,00 em espécie

Diversas joias (pulseiras, anéis, cordões, pingentes e brincos de ouro).



