
Power Mix
Dois homens foram presos sob suspeita de envolvimento em um homicídio doloso ocorrido na noite de segunda-feira (9), no Assentamento Gleba Mestre 01, zona rural de Jaciara (121 km de Cuiabá). A vítima, identificada como Jamil Nunes, de 70 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência.
Segundo informações do 28º Batalhão da Polícia Militar, a equipe do GAP foi acionada após denúncia de um homicídio próximo à Usina Pantanal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima caído no chão, apresentando perfurações e cortes na cabeça, nas costas e em um dos braços.
A área foi imediatamente isolada para preservação da cena do crime, e a Polícia Civil iniciou as investigações. Durante diligências, os militares localizaram dois suspeitos que, segundo apurado, haviam passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima.
Um dos homens foi encontrado escondido sob uma caminhonete, com ferimentos, alegando ter caído de uma motocicleta. O outro suspeito foi localizado em um barraco de lona, onde disse residir. Durante a abordagem, apresentava sinais de embriaguez, desobedeceu às ordens policiais e chegou a empunhar um facão. Após várias verbalizações, largou a arma, deitou-se no chão e declarou espontaneamente não ter cometido o homicídio, antes mesmo de ser questionado.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ambos os suspeitos foram levados ao Hospital Municipal de Jaciara para atendimento de um corte no supercílio esquerdo e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais.
Durante a ação, a polícia apreendeu dois facões, duas facas e um aparelho celular. O caso segue sob investigação para esclarecer a dinâmica do crime e a responsabilidade de cada envolvido.



