Mato Grosso,

sábado, 16

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesVídeo mostra motorista bêbado caindo de cara no chão após acidente de...

Vídeo mostra motorista bêbado caindo de cara no chão após acidente de carro em MT; Veja

Power Mix

Uma batida entre dois veículos mobilizou a Polícia Militar na Avenida Otávio Canavarros, em Cuiabá/MT, após um motorista completamente embriagado atingir outro carro. O suspeito, que conduzia um VW Gol, bateu contra um Nissan Kicks e, logo após o acidente, tentou abandonar o local a pé para escapar das autoridades. Ao chegarem ao endereço, os policiais interceptaram o condutor, que apresentava ferimentos na perna e na testa decorrentes da tentativa de fuga. Durante a abordagem, os militares notaram sinais claros de alteração psicomotora, como fala arrastada e falta de equilíbrio.

O teste do etilômetro confirmou a suspeita: o aparelho marcou 1,26 mg/L de álcool no sangue, um valor quase quatro vezes superior ao limite que configura crime de trânsito.

Sem habilitação e carro emprestado

Além do estado de embriaguez, a checagem policial revelou que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O proprietário do veículo compareceu ao local e admitiu aos agentes que havia emprestado o carro para o homem.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O condutor recebeu atendimento médico inicial devido aos ferimentos e, na sequência, foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, falta de habilitação e por causar o acidente.

O proprietário do veículo também poderá ser responsabilizado por entregar a direção a pessoa não habilitada e embriagada.

Últimas notícias