
Power Mix
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que criminosos furtam baterias de lítio de torres de telefonia em Várzea Grande/MT. A ação causou prejuízo superior a R$ 750 mil às operadoras Claro e Vivo e terminou com dois suspeitos presos.
Equipes de policiais militares chegaram ao grupo após denúncia de que um Golf era usado nos crimes. No bairro Costa Verde, os policiais abordaram T.P.C.S, em um Fiat Palio, onde encontraram uma célula de bateria de torre.
T.P.C.S confessou o esquema e apontou um comparsa. Na casa indicada, os policiais apreenderam duas baterias de lítio e identificaram o Golf usado nos furtos.
Ambos admitiram a participação de outros envolvidos, entre eles “WD”. Também foram apreendidos cartões bancários, documentos, celulares, dinheiro e o veículo.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes. O segue sob investigação,



