BELÉM (PA) – O Ministério das Cidades montou um estande no Pavilhão Pará Municípios, um espaço paralelo ao da COP30. O objetivo é reforçar o diálogo com prefeitos e gestores públicos. Por lá, podem ser tiradas dúvidas sobre ações e políticas públicas que envolvem o ministério, como habitação, mobilidade, saneamento, urbanização de favelas e desenvolvimento urbano sustentável.
CONFIRA MAIS NOTÍCIAS DA COP30
Acesse a Central de Conteúdos do Ministério das Cidades

Assessoria Especial de Comunicação Social do Ministério das Cidades
Atendimento à Imprensa
Telefone: (61) 2034-4282
E-mail: imprensa@cidades.gov.br
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Fonte: Ministério das Cidades



