Mato Grosso,

quarta-feira, 13

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesMédico morre carbonizado após carro capotar em acidente em Maringá

Médico morre carbonizado após carro capotar em acidente em Maringá

Repórter MT

Um médico, identificado como Fábio Tokunaga, morreu carbonizado após um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira, dia 14, em Maringá, no norte do Paraná. A batida envolveu três carros e um dos veículos acabou capotando. Com o impacto, o automóvel começou a pegar fogo e o motorista não conseguiu sair. As informações foram repassadas pelo Brasil Urgente.

Testemunhas relataram que tentaram apagar as chamas com extintores de incêndio, mas o fogo se espalhou rapidamente, o que impossibilitou o resgate. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio, o motorista já estava em óbito dentro do veículo.

A Avenida Itororó precisou ser parcialmente interditada para o trabalho das equipes de resgate e da Polícia Científica. Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.

 

As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

https://www.instagram.com/luis_carlos_reporter_marking/?utm_source=ig_embed&ig_rid=525e2b6a-40f7-46cd-9df2-01e2d0cefe8a

Últimas notícias