Uma discussão entre um casal terminou em confusão generalizada e mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste sábado (17), em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O marido, de 29 anos, xingou a mulher, de 32 anos, que por sua vez pegou uma faca de serra e tentou furar o pneu do carro, um Fiat Uno azul.
Conforme o boletim, a Polícia foi acionada por volta de 00h30 para atender a uma ocorrência de agressão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher que relatou ter iniciado uma discussão com o companheiro após os dois começarem a beber juntos por volta das 17h.
Segundo a vítima, durante o desentendimento, o homem passou a proferir ofensas graves, chamando-a de “vagabunda” e “puta”. Inconformada com a situação, a mulher reagiu desferindo tapas nas costas do marido e, em meio ao nervosismo, pegou uma faca de serra e tentou furar o pneu do carro do casal, um Fiat Uno azul.
Ela contou ainda que o companheiro tentou agredi-la fisicamente, mas não conseguiu, pois ela correu em volta do veículo para evitar o confronto direto. Apesar de relatar o uso da faca, os policiais não localizaram o objeto no local da ocorrência. O suspeito apresentava marcas de vermelhidão nas costas, possivelmente em decorrência dos tapas. Batalhão Ambiental apreende 20 quilos de pescado irregular e aplica multa de R$ 12 mil em MT
O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.