Jangada, 5 de maio de 2025 – Em uma operação realizada pela 2ª Companhia da Polícia Militar de Jangada, vinculada ao 7º BPM, três suspeitos foram detidos por tráfico de drogas, posse ilegal de munição e associação criminosa na noite desta segunda-feira.
Durante patrulhamento pela Rua Antônio Bernardino, policiais avistaram dois indivíduos em frente a uma kitnet com o portão aberto. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir e descartaram um invólucro no chão. A equipe policial iniciou uma perseguição e conseguiu abordar três suspeitos no fundo da residência.
Na busca pessoal, os agentes encontraram diversas substâncias ilícitas, incluindo maconha, cocaína e pasta base, além de dinheiro em espécie, uma balança de precisão, munição calibre .22 e correntes de valor. Um dos indivíduos confessou que realizava a venda de entorpecentes no local e indicou onde guardava mais material ilícito, facilitando a apreensão.
De acordo com a polícia, um dos suspeitos afirmou que as vendas eram realizadas a mando de um integrante de uma organização criminosa da região, conhecido pelo apelido de “Jonny Boy”, que teria deixado o local momentos antes da chegada dos policiais.
Diante da evidência dos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, os indivíduos foram algemados e encaminhados à delegacia competente, onde serão tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar reforça o compromisso com o combate ao crime na cidade de Jangada e incentiva a população a denunciar atividades ilícitas para garantir a segurança de todos.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
