Mato Grosso,

terça-feira, 6

de

maio

de

2025
No menu items!


 

InícioDestaquesVídeo mostra médico 'ostentando' arma em carro com jovens

Vídeo mostra médico ‘ostentando’ arma em carro com jovens

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, exibindo uma arma de fogo ao lado da namorada de 15 anos de idade, que ele matou no último sábado (03), em Guarantã do Norte.

Conforme o delegado Waner dos Santos Neves, a gravação é antiga e não foi feita no dia do crime. Nas imagens, o médico aparece ao lado de duas jovens, dançando e ostentando a arma de fogo.

 

 

Bruno se entregou nessa segunda-feira (05) e confessou o crime. Em depoimento, alegou que estava no carro com a vítima, voltando para casa, após terem saído para se divertir. Também informou que ele estava embriagado.

 

 

Ele alega que em dado momento, a adolescente teria pedido para dirigir e foi para colo dele. Nesse momento, ele pegou a arma, dizendo acreditar estar desmuniciada, quando teria havido o disparo.

 

Conforme o registro da ocorrência, por volta das 2h da manhã, a Polícia Militar foi acionada para o hospital da cidade, onde havia um registro de entrada de uma adolescente, vítima de disparo de arma de fogo na cabeça.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O namorado foi quem a levou para a unidade de saúde em busca de atendimento. Ele dizia aos médicos que salvassem a menina dele, que ele não saberia viver sem ela.

 

Os médicos tentaram reanimar a adolescente por 40 minutos, mas não tiveram sucesso. Quando o óbito foi confirmado, o homem se descontrolou e tentou danificar parte da estrutura da unidade de saúde.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a necropsia. O caso é acompanhado.

Veja vídeo

Últimas notícias